quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

È por isso que fãs estao revoltadas com Jashley?


Uma fã conheceu Joe Jonas e Ashley Greene no aeroporto hoje (29/12) e ela disse:
Nina:" Eu conheci Joe Jonas e Ashley Greene no aeroporto de Orlando hoje, Joe foi um amor, embora ele parecia irritado. Ashley estava um pouco esnobe! Pedi a ela para tirar uma foto de mim e Joe com minha câmera.
E ela disse: 'Você não quer uma comigo? Uh o que?" E se afastou de nós. Ele pediu desculpas a mim pelo o que ela disse e alguém tirou a foto para mim. Digamos apenas que, "Crepúsculo" não vai ter o meu dinheiro de novo."
(tradução e adaptação @LTDJonas)





O que é isso Greene?Será por isso fãs dos Jonas estão revoltadas com Jashley? Acho que sim.
Essa menina ↓ que disse isso!
Nina tem razão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário