quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aqui não Rolling Stones! +1

Vocês lembram dos "perdedores" que a Rolling Stones colocou JosBros em sua mais recente revista! Ela ataca de novo agora com ""Who I Am" entre os Maiores Desastres musicais em 2010". Opa Opa Opa.

Courtney Love
Super Bowl
Christina Aguilera
Stone Temple Pilots
Santana e Gavin Rossdale no AMA
Michael Jackson e Akon com "Hold My Hand"
Justin Bieber com "Pray"
Fall Out Boy
Black Eyed Peas com "The Time (The Dirty Bit)"
Diddy Dirty Money's com "Last Train to Paris"
Who I Am" Nick and the Administration.

E ainda comentou:

O Album Solo de Nick Jonas

O Primeiro Album solo de Nick foi audaciosamente intitulado de "Who I Am", assim como sua banda de apoio foi também, ambiciosamente apelidada de "The Administration." Mas não teve resultados positivos e nenhum apelo pop, vendendo apenas 150.000 cópias, onde as meninas Americanas apaixonadas recuaram. Com Biebermania em ascensão, os Jonas Brothers terão que confiar em seu talento musical para se manter à tona, e o album simplesmente não era algo para se ouvir. Sejam rápidos, Bros""


Discordo plemamente :@


Creditos : @LTDJonas

3 comentários:

  1. Aff q ridiculo!! Eu tava escutando minha playlist do album do Nick e só de pirrassa eu aumentei o volume!!!! Eu só ñ vou xingar pq sou educada pq nossa to com vontade de escrever cada bosta, mas é melhor ñ e acredito q os J♥nas Brothers vão ser sempre ídolos da música, daqui alguns anos(séculos)eles podem ñ ser mais reconhecidos como ídolos pop, mas pra mim vão ser sempre aqueles 3 garotos q conquistaram meu coração desde a primeira vez q ouvi seu som, que foi com a música chamada Wanna Be Like You, uma regravação da música de um filme chamado "O Menino Lobo"

    ResponderExcluir
  2. Não e sinceramente tbm gosto de Justin Bieber e eles terem colocado Pray na lista tbm ñ faz nenhum sentido, acho q essa musica é a mais bonita e ñ só pq a voz dele é linda e pq ela ñ fala de amor e garotas ela fala sobre o mundo real e sobre oq está acontecendo. Essa revista deveria fazer uma pesquisa antes q colocar qualquer coisa. Desculpe as Jonásticas q ñ suportam o Justin Bieber mas essa é minha OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  3. Haha essa lista é tão IRONICA q só faltava eles terem colocado Camp Rock 2, ai se fosse ai q eu iria pirar msm. TO INDIGNADA

    ResponderExcluir